março 30, 2016

Mãe a dobrar.

Ontem trouxe a Maria para casa. 
O Pedro e a Leonor foram-nos buscar ao hospital.
Foi a primeira tarde que passei em casa com as 2.

A Leonor foi numa excitação para ver a mana, quer dar-lhe muitos miminhos...ainda não sabe é dosear a "força" dos mimos! Voltei a deitá-la, e isso soube-me pela vida!

Esta tarde foi caótica. Eu muito cansada, a Leonor a pedir-me toda a atenção que lhe pudesse dar. Acho que ainda não se apercebeu de que eu também terei de dar atenção à mana.

A Maria come e dorme. É uma bebé muito calma!

Agora é criar novas rotinas e tudo irá correr bem!

Eu, 3 dias depois do parto, sinto-me muito bem! Não tem comparação com o parto da Leonor. Apesar de ter sido também um parto normal, desta vez não senti qualquer dor. Levei a epidural logo muito cedo, e tive um parto sem dor! Ainda por cima já consigo vestir um 34 outra vez!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário