abril 18, 2016

Vida Social.

Hoje foi o dia de voltar à "vida social". 
Com isto quero dizer que foi dia de voltar a fazer a nossa vida normal.
Com o adiar deste reinicio só estava a fazer-nos mal!
Quem é mãe sabe o quanto os nossos rebentos adoram actividades ao ar livre! Faz bem a todos, principalmente às pequenas! 

Fomos até Coimbra, uma cidade que me diz tanto, e onde dá para passar um dia descontraído.

Fomos os 4. Mais 2 carrinhos.
Toda a logística de sair de casa com 2 filhas pequenas é complicada. 
Almoço para uma, leite para outra, lanche para uma, leite para outra, bolachas para uma, leite para outra.
Saímos mais tarde do que o previsto (óbvio), mas para primeira vez até não está mau!

Almoçámos por lá, e de tarde fomos ao Portugal dos Pequenitos. 



Se vissem a alegria da Leonor! Mal lá entrou desatou a correr, a rir muito, a entrar e a sair das casas...o Pedro atrás dela, eu com o carrinho da Maria, que dormia que nem um anjinho...
Agora tenho pena de não ter gravado, porque momentos destes, de tão pura alegria, devem ficar registados!
A meu favor tenho o facto de ser novata com a Canon e ainda não me entender com todas as funcionalidades desta máquina...












Adorei este dia! Soube bem voltar à antiga rotina!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário