maio 09, 2016

In and Out











Ganhei coragem. A coragem necessária para deixar as minhas filhas na casa da minha mãe e ir almoçar só com o Pedro. Há 10 meses que não fazíamos nada só os dois! 

A Maria é muito pequena, eu sei...e foi por isso que hesitei tanto! Mas se não fosse o Pedro a Maria não estava cá! E ele é importante para mim...e eu tinha de lhe dar um bocadinho de atenção exclusiva! No fim acabou por ser ele a dar-me tudo neste dia. Já mal me lembrava de como era bom estar a sós com ele é um jarro de sangria!

O dia estava péssimo. Juro que me enchi de medo na A8. Chuva, lençóis de água, chuva, acidentes, chuva, 4 piscas ligados, chuva...tudo misturado e não se via um palmo à frente do nariz.

Lá chegámos, sãos e salvos, ao CCB.
Fomos almoçar ao Este Oeste Sushi Pizza Café.
O Pedro andava a desejo de sushi do bom. 
Eu fiz-lhe sushi cá em casa mas pelos vistos não estava bom para ele!
Calúnias!
Só porque não sou japonesa...

Bem, chegados lá deparámo-nos com um mar de gente. Ainda bem que tinha reserva!
Sentámo-nos na mesa reservada para nós e a primeira coisa em que reparei foi no mau estado das mesas. Pode até ser de propósito, para dar um ar rústico à coisa, mas eu não gostei. O resto da decoração estava gira, mas nada por aí além.
Eu, que adoro origamis, achei super giro o centro da sala ser composto por estes!

O sítio é "In", dizem.
O espaço é agradável, temos bom atendimento, pessoas simpáticas e a comida estava óptima. Agora, dar 20 euros por 4 fatias de salmão (pequenas) e por 3 rolinhos...

Já sei que o sushi é caro, mas não achei que a qualidade (quantidade) do sushi valesse o preço pago pela refeição!
Para a próxima prefiro pagar bem e comer melhor!


Beijinhos

2 comentários:

  1. Boa!!!!
    Assim é que é ;)
    E sabe tão bem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Lembra te do bom que é estarem nem que seja um pouco sozinhos juntos e festeje o vosso amor mais vezes..ainda vais à terceira mais cedo do que imaginas ��

    ResponderEliminar